Archive for Sem categoria

Os looks que brilharam no Globo de Ouro 2016

A temporada de premiações do ano já começou e os fãs vão ao delírio com os  looks escolhidos pelas celebridades. A 73ª edição do Globo de Ouro, considerada uma das mais importantes de Hollywood, agitou Los Angeles e o mundo inteiro neste domingo, 10 de janeiro.

O tapete vermelho reuniu os maiores astros da TV, do cinema e da música. Os famosos capricharam no visual e é claro, desfilaram looks das grifes mais desejadas do mundo. As famosas também deixaram o público fascinados com os penteados.

Nós separamos aqueles que deram o que falar. Dá uma conferida:

Premiada na categoria Melhor atriz ou comédia musical com o filme "Joy: O nome do sucesso"

Jenniffer Lawrence premiada na categoria Melhor atriz ou comédia musical com o filme “Joy: O nome do sucesso”

 

 Jaimie Alexander e Alicia Vikander

Jaimie Alexander e Alicia Vikander, indicada como melhor atriz de frama com “A garota dinamarquesa”

 

Kate Hudson e Jennifer Lopez

A lindíssima Kate Hudson e Jennifer Lopez com seu Giambattista Valli

 

Amy Adams e Bryce Dallas Howard

As belíssimas Amy Adams e Bryce allas Howard desfilaram no red carpet com penteados soltos. Ficou perfeito. Vocês não acham?

 

Laverne Cox e Amanda Peet

Laverne Cox e Amanda Peet escolheram penteados presos para arrasarem em Los Angeles

 

Rachel Mcadams e Eva Longoria

Rachel Mcadams e Eva Longoria encantaram no red carpet

 

Aulianne Moore e Katy Perry

As estrelas Aulianne Moore e Katy Perry também arrasaram com penteado solto

 

Keltie Knight e Lily James

Keltie Knight e Lily James com seu Marchesa

 

Brie Larson e Melissa McCarthy

Brie Larson vencedora da categoria Melhor atriz de drama com “O quarto de Jack” e Melissa McCarthy, indicada ao prêmio de melhor atriz de comédia ou musical com “A espiã que sabia de menos”

 

Kate Winslet e Kirsten Dunst

Kate Winslet premiada com o Globo de Ouro de melhor atriz coadjuvante por “Steve Jobs” e Kirsten Dunst, indicada como melhor atriz em minissérie ou filme para a TV com “Fargo”

 

Lady Gaga e Leslie Mann

Lady Gaga, ganhadora do Globo de Ouro como melhor atriz em minissérie ou filme para a TV com “American horror story: Hotel” e Leslie Mann

Maria Menounos e Natalie Dormer

Maria Menounos e Natalie Dormer escolheram um penteado preso para brilharem no tapete vermelho

 

Gostaram?

FAMOSAS BRILHAM NO GLOBO DE OURO 2015

Na 72ª edição Globo de Ouro, realizado no último domingo (11), em Los Angeles, as famosas desfilaram looks deslumbrantes pelo tapete vermelho. A aposta das celebridades foram penteados presos, com ondas, cachos modelados e presos na lateral, além dos vestidos bordados, branco, amarelo, candy e com brilho no tom prata.

PENTEADOS

Famosas como Katherine Heigl, Reese Witherspoon, Amy Adams e Cindy Crawford apostaram em fios enrolados ou com ondas e presos na lateral. O penteado é fácil de copiar: basta modelar o cabelo com a ajuda de prancha, miracurl, babyliss, escova modeladora ou até mesmo com rolinho feito a mão e prender um dos lados com grampos, deixando os fios atrás da orelha. A dica Raiz Latina é usar o Spray Fixador, Pomada ou Spray Modelador de Cachos para obter melhores resultados.

Emma Stone e Naomi Watts, que atualmente estão com cabelos curtos, também apostaram  em fios enrolados nas pontas.

Já Jennifer Aniston, Kate Hudson, Amanda Peet, Kerry Washington, Kate Beckinsale, Keira Knightley, Camila Alves e Anna Faris desfilaram penteados presos.


LOOKS

O branco, tendência da temporada, foi desfilado pelo red carpet glamouroso de Beverly Hills por celebridades como Kate Hudson, Emily Blunt e Tina Fey.


Os tons amarelo e candy foram usados por famosas como Naomi Watts e Amanda Peet. Já os looks com brilho foram desfilados por Jennifer Lopez, Reese Witherspoon, Julianne Moore – premiada como melhor atriz de drama, Dakota Johnson e Diane Kruger.

Outras cores e detalhes como bordados, por exemplo, também roubaram a cena no tapete vermelho. Os destaques são para Maria Menounos, que escolheu um vestido azul assinado pela estilista Gabriela Cadena, Jennifer Aniston, que usou um vestido preto da Saint Lauren e Sienna Miller, que usou um Miu Miu com bordado delicado e um decote “deep v” que está em alta.

 

Que tal se inspirar nas celebridades do red carpet e arrasar em 2015?

(Fotos: Divulgação)

Cuidado para os cabelos coloridos

Você vai ao salão, faz luzes, reflexos, clareia, escurece, coloração global,…..ufa!!!! Quanta química!!!

Ai o profissional sugere hidratar, cauterizar, reconstruir… Enfim, o que for mais indicado para deixar seu cabelo saudável e hidratado.

E aí vem a pergunta: O que eu uso em casa para manter minhas madeixas lindas?

A gente tem a resposta para esta pergunta minha gente: linha de manutenção Honey Color, é claro!

Linha Honey Color - Home Care

Linha Honey Color – Home Care

 

Esta linha, desenvolvida pela Raiz Latina é específica para cabelos coloridos, seja ele com luzes, ombrés, californianas ou coloração global.

Com ativos como mel, silicones, extrato de folha de mandioca e filtro solar a Raiz Latina propõe, com excelência, evitar o desbotamento da cor através de ação antioxidante, regenerar a fibra capilar, selar e hidratar os fios e proteger dos raios UV.

Vantagens??? Muitas!!!!

Usar um produto específico para o seu caso que ofereça continuidade ao tratamento que foi feito no salão e que prepare seu cabelo para o próximo processo químico é o segredo para um cabelo saudável, para durabilidade e manutenção da química aplicada em suas madeixas.

Gostou da dica? Então aproveita! Faça como a ex-BBB  Fernanda Cardoso e deixe seus cabelos hidratados e lindos todos os dias.

IMG_3034

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fale com um de nossos distribuidores autorizados e descubra todos os benefícios da linha Honey Color.

Até a próxima!

TÉCNICAS OMBRÉ, SOMBRÉ E COLOR MELT

A mistura inter-racial nos faz um povo rico em variedades. Temos diversos tons de pele e de cabelos naturais. A Raiz Latina, uma empresa genuinamente brasileira, preocupada com as grandes variedades de cores e texturas dos cabelos, vem investindo constantemente em pesquisas e desenvolvimento de seus produtos para atender o mercado e cuidar de milhares de brasileiras, tudo para deixá-las mais bonitas e felizes.

E quem disse que o verão é a estação somente das loiras glamour? Sem desmerecer as loiras, as morenas também estão em alta e podem ser a sensação do verão tanto quanto as loiras.

As técnicas de coloração são variadas e evoluem de acordo com as tendências de moda, estilo, roupas, acessórios. A californiana foi a preferidinha de muitas mulheres de uns 5 à 6 anos para cá. Nessa técnica os cabelos eram descoloridos e tonalizados somente nas pontas. As cores eram muito contrastantes e variadas. Logo surgiram os ombrés que são técnicas menos contrastantes do que as californianas e são criadas com efeito de sombra (um verdadeiro degradê mais escuro nas raízes e clareando até as pontas). Existem diversas técnicas do ombré desde os mais sutis aos mais contrastantes e as cores também variam de acordo com a cor natural do cabelo, cor da pele, olhos, formato do rosto, estatura etc.

Para o verão 2014 a sensação será o ombré natural ou color melt (cor escorrida). Essa técnica é ainda mais sutil do que o ombré tradicional, as cores trazem muito mais naturalidade e o degradê  inicia um pouco mais das raízes em um tom sobre tom para iluminação do look.

Como referência veremos alguns looks, suas cores e nuances, as quais podem ser utilizadas pela coloração Honey Color da Raiz Latina.

Mechas finas, intercaladas e localizadas somente nas pontas, trazem iluminação ao visual da atriz dando a sensação de leveza e refinamento.

Mechas finas, intercaladas e localizadas somente nas pontas, trazem iluminação ao visual da atriz dando a sensação de leveza e refinamento.

O cabelo da queridíssima Isis Valverde foi colorido com o tom 4 (castanho médio) somente na raiz, esfumando em sentido ao meio do cabelo para dar profundidade ao look. Mechas finas, intercaladas e localizadas somente nas pontas, trazem iluminação ao visual da atriz dando a sensação de leveza e refinamento. As mechas foram descoloridas suavemente até a altura de tom 8 e tonalizadas com 8.31 podemos acrescentar o corretor 0.2 à mistura para que as mechas fiquem mais frias com oxidante de 10 volumes.  Se quisermos um tom mais frio podemos utilizar a fundamental  8 juntamente com 8.1 e corretor 0.2 ou ainda o 7.89 ambas com oxidante de 10 volumes.  As mechas devem ser esfumadas com o pincel na vertical para que não fiquem marcadas.

Caso você queira o visual igual da apresentadora a coloração Honey Color é uma boa pedida.

O cabelo da maravilhosa Fernanda Lima também está em alta. A raiz castanha é natural. Caso você queira o visual igual da apresentadora a coloração Honey Color é uma boa pedida. Foram utilizadas 3 técnicas neste cabelo: transparência, mechas e desfiado, de modo que se misturem  deixando o visual natural. Os tons para o look são: transparências na vertical com fundamental 7 com 7.1 e oxidante de 30 volumes, mechas finas e médias tradicionais com  o DESCOLORANTE DUST FREE ULTRA RÁPIDO SEM AMÔNIA ou o DESCOLORANTE DUST FREE FORTE AZUL com oxidante de 30 volumes. Tonalizar todo o cabelo com 10.1 juntamente com o corretor 0.2 e oxidante de 10 volumes.

Cores-de-Cabelo-2014

Este look é muito elegante e chik. Para fazê-lo utilize a coloração Honey Color 4.76 com oxidante de 20 volumes. Faça algumas mechas do meio para as ponta intercaladas com oxidante de 30 volumes (até altura de tom 8). Tonalize no final com 7.14 ou 8.31 ou ainda com 8.1 com oxidante de 10 volumes.

Paloma Bernardes - Divulgação

Os fãs dos tons vermelhos ficarão maravilhados com o tom 55.62 e oxidante de 20 volumes (nas raízes) da poderosa Paloma Bernardes. No meio e pontas foi aplicado o tom 6.66 com oxidante de 30 volumes. Posteriormente, foram feitas algumas mechas finíssimas e tonalizadas com 7.43 e oxidante de 10 volumes.

Deborah Seco

A luxuosa global Deborah Seco nos traz uma proposta marcante, um loiro fatal. Primeiramente utilizamos uma coloração global para fazer o fundo do cabelo, no caso a coloração Honey Color 12.89 juntamente com o reforçador de clareamento com oxidante de 40 volumes esfumando próximo a raiz para não deixar marcas. Logo após fazer mechas finas com DESCOLORANTE DUST FREE ULTRA RAPIDO SEM AMÔNIA ou DESCOLORANTE FORTE AZUL com oxidante de 30 volumes. No final é aplicado o 12.89 com oxidante de 10 volumes para tonalizar as madeixas.

12.89

Esse será o frisson do verão 2014. O cabelo é descolorido até o palha e é tonalizado com 12.89 juntamente com 0.11 com oxidante de 10 volumes.

Hayley Williams

Mesmo no verão muitos amantes dos vermelhos poderão apostar no tom 77.44 ou 7.46. Uma cor fashion que esquenta e reaviva as pessoas claras.

 

 

Colaboração: Guga Dantas, coordenador técnico Raiz Latina.

 

 

Loira glamour

Flores, perfumes e novos visuais. Na Primavera, a paisagem urbana fica mais colorida com as flores que dão charme a parte à estação. Os cortes e penteados aparecem para driblar o calor da estação e os mais variados estilos ganham a preferência das mulheres.

Que tal aproveitar as tonalidades leves e alegres da estação e mudar o visual?

O técnico Guga Dantas, da Raiz Latina, dá dicas para você desfilar esse look de diva da Fernanda Cardoso.

A estação nos dá liberdade tanto na maneira de nos vestirmos como também em como utilizamos as cores em nossos looks para entrarmos neste clima descontraído.

A ex-bbb Fernanda Cardoso nos traz uma proposta em seu look. A raiz natural combinando com as sobrancelhas, harmonizam esteticamente o look, o qual não possui mechas marcadas, portanto não há obrigação trimestral de retoques nas mechas.

Com a linha Honey Color você pode desfilar o loiro superbonito e deslumbrante da ex-BBB Fernanda Cardoso.

A cor possui um mix de diferentes tons de loiros. Temos as mechas mais claras na altura de tom 10 que pode ser tonalizada com a cor 12.89 da linha Honey Color e oxidante de 10V, por exemplo.

Há também tons mel e um marrom frio em mechas inversas que se misturam aos tons mais claros que harmonizam o loiro, dando profundidade e trazendo glamour. Os tons inversos são de base 6, como a 6.34 e 6.1 e de base 8, como a 8.31, por exemplo.

Para finalizar o look utilize o novíssimo Spray Ativador de Cachos da Raiz Latina. Aplique por toda a madeixa e inicie um blow dry com rolos para os cabelos ficarem com os cachos mais soltos, a la Gisele Bündchen.

Por último, se necessário, utilize o reparador de pontas Raiz Latina para selar as pontas duplas, definir e proteger os fios.

Os queridinhos da hidratação estão de volta: Linha Tutano Raiz Latina

Gente, nós voltamos!

Após um período sem publicações, o blog Vida de Mulher está de volta e recheado de novidades para você.
E começamos com uma grande notícia: os produtos da linha Tutano estão de volta.

Linha Tutano

Indicado para cabelos ressecados e danificados pelas agressões químicas e naturais, o Shampoo e Condicionador de Tutano e Ceramidas reconstrói e fecha as cutículas do cabelo, proporcionando brilho, maciez e resistência contra quebra ocasionada pelo uso constante de secador, prancha, penteados, colorações, vento, poeira e muitas outras ações que afetam a saúde das madeixas.

Os ativos agem proporcionando emoliência e hidratação aos fios, da raiz às pontas. É perfeito para quem tem cabelos com fios médios e grossos.

Quer arrasar no fim de semana? Use e abuse dos queridinhos da linha Tutano e dê um up no seu visual!

A venda nos melhores salões de todo o Brasil.

Ativos:
Shampoo: Óleo de Tutano e Ceramidas.
Condicionador: Silicones, Óleo de Germe de Trigo, Óleo de Abacate e Óleo de Tutano.
Recondicionador Quente: Óleo de Tutano e Germe de Trigo.
Finalizador: Óleo de Tutano, Dimeticona, Queratina e Filtro Solar.

Inspirações de Penteados para o Carnaval

O Carnaval já esta chegando e as dúvidas de como usar o cabelo começam a surgir. Para isso precisamos primeiro entender qual é o tipo de festa e como você vai curti-la.

Para quem vai sair atrás do trio, no próprio carnaval de rua, nada melhor do que usar um penteado confortável e prático, que te deixe ainda mais bonita, como em um cabelo preso. Ele evidencia o rosto, proporciona um look mais leve e fresco, te deixando livre para aproveitar muito a festa. Sugestões desde cabelos enfeitados, tranças, ou simples coque alto desfiado.

1

Agora para quem não liga de estar com o cabelão solto, vai curtir a noite em uma festa, ou até mesmo assistindo os desfiles, o cabelos meio preso, com faixas e presilhas, são as melhores opções. Um toque especialmente sexy, como o cabelo com nózinho, muda qualquer visual!

2

E para finalizar seu penteado, deixando o cabelo com um brilho inigualável, o coordenador técnico da Raiz Latina, Klaus Silveira indica o Spray de Brilho da marca, que oferece luminosidade e reparação de pontas, com a proteção do filtro solar. Perfeito para todos os cabelos!