Archive for 27 de novembro de 2013

O PODER DOS ATIVOS NATURAIS

Ativos extraídos de plantas nacionais estão em alta quando se fala de produtos de cosmético. A diversidade de matéria prima é o que mais chama a atenção neste segmento, que esta crescendo a cada ano suportado pela biodiversidade brasileira.

Um dos ativos de destaque é o Mel, um produto potencialmente efetivo como umectante, superior a outros agentes em até 3 vezes. Quando utilizado em produtos capilares, seus benefícios se expandem, trazendo suavidade, com facilidade de penetração na cutícula dos fios, prolongando sua ação hidratante sem deixar resíduos.

2

Por isso a Raiz Latina, empresa brasileiríssima, que se destaca em produtos com ativos nacionais, reuniu as melhores matérias primas, incluindo o Quartenário de Mel, que possui como diferencial dos outros ativos de Mel, a quartenização, um processo de alta tecnologia de extração, que mantém todos os benefícios iniciais, compactando e ampliando os resultados, qualidade e preservação do composto.

Sua linha com Quartenário de Mel, denominada Honey Color, foi desenvolvida especificamente para cabelos coloridos e quimicamente tratados, pois evita a aspereza e dureza dos fios deixados normalmente após esses processos. Seus benefícios são enormes, desde hidratação e efeito antiestético, como brilho, maciez e prolongamento da duração da cor, percebidos desde o primeiro momento.

Um ativo refinado, milenar e totalmente natural, perfeito para dar o tratamento necessário para os cabelos coloridos.

A venda nos melhores salões de todo o Brasil.

OS CABELOS QUERIDINHOS DA TV

Foram divulgados no início do mês, os cabelos mais pedidos pelas telespectadoras de novelas da rede globo, segundo a Central de Atendimento ao Telespectador.

A grande vencedora, pela terceira vez consecutiva foi a atriz Bia Arantes, que atuava na novela das 7 horas, “Sangue Bom”. Com seus cabelos curtos, em um vermelho vibrante, a atriz conquistou a cabeça das mulheres.

1

As mulheres que desejarem essa cor, a indicação são as cores Honey Color da Raiz Latina: 77.44 Loiro Rubi (para um vermelho mais intenso) ou 7.62 Loiro Médio Vermelho Irizado (para um vermelho mais discreto).

 

Em segundo lugar, a atriz Paolla Oliveira, da novela “Amor a Vida”, arrasou com seu cabelo que exala naturalidade, em tons de loiro escuro e mel e um corte que afina e alonga o rosto.

2

Para alcançar o tom da Paolla Oliveira, utilize as cores Honey Color da Raiz Latina: 7.47 Loiro Médio Cobre Marron.

 

Outras atrizes que abalaram e ficaram na lista dos cabelos mais pedidos foram: Nathalia Dill, mostrando que o vermelho do inverno veio para ficar, e a loiríssima Mariana Ximenes, com seu tom platinado, tendência do verão.  Ambas atuando na novela “Joia Rara”.

34

Para atingir esse tom do cabelo da Nathalia Dill, você pode utilizar as cores Honey Color da Raiz Latina: 7.14 + Mix 0.4. 
Agora, se sua intenção for ficar platinada, igual a Mariana Ximenes, utilize o super clareador Honey Color da Raiz Latina 12.89 Pérola + 000 reforçador.
 

E para você, qual a cor e o corte preferido?