Archive for 12 de fevereiro de 2015

Inspirações de headband flowers – Brilhe no Carnaval

Base de capa 21 - Edição www.png-free.blogspot

Quem acha que é só de fantasia que se vive o Carnaval está muito enganado! Alguns acessórios fazem toda a diferença na composição de um look. Seja em um bloco na rua ou em festas fechadas, você pode usar e abusar desses itens que combinam muito bem com cabelo solto, com babyliss, liso, coque ou trança.

Nossa dica esperta de hoje é o hit do momento que está sendo muito visto em editoriais de moda e fashionistas: coroa ou tiara de flores – headband ou flower headpiece se preferir.

il_fullxfull.432174669_6t69

Use sua criatividade e combine o acessório com um penteado prático para curtir o Carnaval em grande estilo.

Você pode usar essa lindeza super fofa com vestidos leves, saias com tops cropped, peças com bordadas, coloridas ou neutras e com um mix de pulseiras, anéis e colares. Fica divino!

A coroa ou tiara de flores pode ser feita em casa mesmo, com uma tiara, cordão ou faixa que você já tenha no armário. As flores podem ser artificiais ou naturais, lembrando que as naturais têm menor durabilidade e são mais delicadas.

Como fazer?

A montagem do seu acessório pode ser feito de várias formas: colando as flores na tiara, faixa ou cordão com o ajuda de cola quente ou super cola; amarrando a flor ao suporte usando sua própria haste ou unindo uma a uma com o auxílio de uma linha como um arranjo.

Preencha a base de acordo com sua preferência. Não existe regra!

Quer uma ajudinha para finalizar seu look para o Carnaval?
Confira nossa seleção e se inspire!

Fotos coroas

Dip Dye Hair

Vocês já ouviram falar sobre o “Dip Dye Hair”? A técnica é emergente dos fios parcialmente tingidos, geralmente do meio até as pontas e em cores contrastantes ao seu tom natural. Gente, essa tendência está fazendo a cabeça de muitas famosas.

O nome Dip Dye Hair (cabelo colorido mergulhado) surgiu devido a impressão de que as pontas do cabelo foram mergulhadas na tinta.

Os tons mais usados para o Dip Dye Hair são o rosa, azul e verde. O tom pastel mais discreto também está entre os preferidos.

dip dye hair

É bom lembrar que o cuidado com as madeixas devem ser redobradas quando o cabelo passa por um processo químico. Use shampoos específicos para cabelos tingidos, pois eles ajudam manter a cor por mais tempo. Hidrate com máscaras específicas para garantir que os fios fiquem saudáveis. A dica de hoje é a linha de manutenção Honey Color. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação.

 
Aproveita que o Carnaval está quase aí e se inspire nesses looks das celebridades para arrasar pelos quatro cantos do país, seja seu estilo mais ousado ou mais clássico.

famosas dip