Archive for 15 de Março de 2018

Outono/Inverno 2018

Por falar em beleza, também falamos de tendências da moda outono inverno 2018.

Na estação mais fria do ano , você já pode antecipar seu novo look  incluindo transformação no visual e  em seu guarda-roupa.

Iremos falar sobre as tendências de estilo e cores.

No mundo fashion do inverno de 2018,seguimos com dicas em moda e tendência em cores e cortes

 

A silhueta do inverno 2018 com certeza será mais minimalista e enxuta em relação ao que temos visto em temporadas passadas. Os tecidos que ganharão destaque são os planos estruturados que permitem criar peças com corte assimétrico e bem resolvido. A estação mais fria de 2018 terá cortes retilíneos e peças mais elegantes. Os tecidos lisos estarão em destaque com bases village crepe, rayon thirty e new herve. O estilo Indochine que propõe uma junção dos elementos da Era Vitoriana (que foram destaque nas coleções das últimas temporadas) com elementos tipicamente de culturas orientais permanecerá em alta no outono/inverno 2018.

Mas vamos falar de cores, cortes e tendências na moda Hair. Os cortes que estarão em alta são os curtos em camadas como  Blunt Cut e Short Cut. Corte acima do ombro entra a tendência do Short Bob, já o Long Bob Assimétrico, ou seja a vedete de 2017 se mantém com uma repaginada e atualização na assimetria do corte.

Falamos de corte e para ficar completa a transformação no visual para nova estação a cor não deve estar de fora.

Castanhos, todos em suas variações, incluindo o castanho iluminado que através das luzes finas e discretas dá ao visual leveza e iluminada no visual. Nestes tons castanhos temos 5.7,4.76. Ainda falando em castanho, o estilo sépia(um tom de chocolate bem clarinho) arrasará em 2018, nesta tendência temos 5.14. Sobre chocolate, a cor para quem gosta no tom mais fechado é mega recomendado 6.7.

O amado e eterno loiro em suas variações, o platinado que já se tornou grande escolha estará puxando para o cinza. Na cartela da Raiz latina teremos para esta opção 11.11,0.1,10.1.

Como novidade a tendência em dois tons de loiro distintos nos fios, com raiz em fundo escuro puxado para cinza.

Para quem gosta de manter o loiro mais próximo de um tom natural o 9.31 é perfeito para iluminar os tons como o 7,8,9 e o 10.

Matizar é preciso para quem quer mudar apenas a tonalidade ou manter. Lembrando que para uma matização 100% procure sempre um profissional.

O ruivo da estação terá tons mais quentes e fechados e cores como 4.65,6.66 e 7.62. Porém para quem não abre mão do ruivo natural, o 8.44 dá conta do recado.

Calma, falamos de cores clássicas, mas não esquecemos dos coloridos. Para eles nossa dica é hidratar e cuidar dos fios com mais atenção e produtos de qualidade. O uso de finalizadores, leave in  e creme de pentear é preciso em todos cabelos, mas neste caso é essencial.

Para os tratamentos e cuidados a Raiz Latina busca na natureza tudo que ela tem de bom para manter seus cabelos sempre lindos e saudáveis.

Timeless Graduated Bob Haircuts 2018 | Hairdrome Bob 2018 – ciceksiparisi.site

Tem dúvida? Mande um whats 12 99708-7673

http://loja.raizlatina.com.br/