FAMOSAS BRILHAM NO GLOBO DE OURO 2015

Na 72ª edição Globo de Ouro, realizado no último domingo (11), em Los Angeles, as famosas desfilaram looks deslumbrantes pelo tapete vermelho. A aposta das celebridades foram penteados presos, com ondas, cachos modelados e presos na lateral, além dos vestidos bordados, branco, amarelo, candy e com brilho no tom prata.

PENTEADOS

Famosas como Katherine Heigl, Reese Witherspoon, Amy Adams e Cindy Crawford apostaram em fios enrolados ou com ondas e presos na lateral. O penteado é fácil de copiar: basta modelar o cabelo com a ajuda de prancha, miracurl, babyliss, escova modeladora ou até mesmo com rolinho feito a mão e prender um dos lados com grampos, deixando os fios atrás da orelha. A dica Raiz Latina é usar o Spray Fixador, Pomada ou Spray Modelador de Cachos para obter melhores resultados.

Emma Stone e Naomi Watts, que atualmente estão com cabelos curtos, também apostaram  em fios enrolados nas pontas.

Já Jennifer Aniston, Kate Hudson, Amanda Peet, Kerry Washington, Kate Beckinsale, Keira Knightley, Camila Alves e Anna Faris desfilaram penteados presos.


LOOKS

O branco, tendência da temporada, foi desfilado pelo red carpet glamouroso de Beverly Hills por celebridades como Kate Hudson, Emily Blunt e Tina Fey.


Os tons amarelo e candy foram usados por famosas como Naomi Watts e Amanda Peet. Já os looks com brilho foram desfilados por Jennifer Lopez, Reese Witherspoon, Julianne Moore – premiada como melhor atriz de drama, Dakota Johnson e Diane Kruger.

Outras cores e detalhes como bordados, por exemplo, também roubaram a cena no tapete vermelho. Os destaques são para Maria Menounos, que escolheu um vestido azul assinado pela estilista Gabriela Cadena, Jennifer Aniston, que usou um vestido preto da Saint Lauren e Sienna Miller, que usou um Miu Miu com bordado delicado e um decote “deep v” que está em alta.

 

Que tal se inspirar nas celebridades do red carpet e arrasar em 2015?

(Fotos: Divulgação)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *