Dip Dye Hair

Vocês já ouviram falar sobre o “Dip Dye Hair”? A técnica é emergente dos fios parcialmente tingidos, geralmente do meio até as pontas e em cores contrastantes ao seu tom natural. Gente, essa tendência está fazendo a cabeça de muitas famosas.

O nome Dip Dye Hair (cabelo colorido mergulhado) surgiu devido a impressão de que as pontas do cabelo foram mergulhadas na tinta.

Os tons mais usados para o Dip Dye Hair são o rosa, azul e verde. O tom pastel mais discreto também está entre os preferidos.

dip dye hair

É bom lembrar que o cuidado com as madeixas devem ser redobradas quando o cabelo passa por um processo químico. Use shampoos específicos para cabelos tingidos, pois eles ajudam manter a cor por mais tempo. Hidrate com máscaras específicas para garantir que os fios fiquem saudáveis. A dica de hoje é a linha de manutenção Honey Color. Os resultados são visíveis desde a primeira aplicação.

 
Aproveita que o Carnaval está quase aí e se inspire nesses looks das celebridades para arrasar pelos quatro cantos do país, seja seu estilo mais ousado ou mais clássico.

famosas dip

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *