Cabelos ressecados, nunca mais!

Quem nunca colocou no topo da lista de beleza aquele cabelo com brilho, hidratação e sedosidade? E quando o final de semana vai chegando esse desejo triplica, com toda certeza. Pra alegria geral da nação feminina, existem soluções diárias para que os cabelos sejam bem tratados e não fiquem ressecados e frágeis.

O cabelo maravilhoso e hidratado é possível, sim, senhor!

É importante manter o cuidado constante com as madeixas, seja na hora de lavar ou de finalizar com aquela escova para divar.

O primeiro passo que não pode ser esquecido é a lavagem do cabelo. Nunca lave seus amados fios na água quente. Faça sempre a opção pela temperatura mais morna para fria. Quanto mais a cutícula do cabelo ficar aberta, mais pode ressecar. A escolha do shampoo certo para seu tipo de cabelo também faz muita diferença. Se o seu cabelo está ressecado e com aspecto sem vida, use a linha Ressecados da Raiz Latina. Ela tem ativos ótimos, como o óleo de buriti e germe de trigo.

E não pense que aquele cabelo digno de passarela é só para as tops. Você também pode! Para isso, não deixe de lado a hidratação e a cauterização. Uma devolve os nutrientes necessários e a outra reconstrói os fios. Aposte no Recondicionador Fortalecedor. Os resultados são fantásticos, querida!

Sabe os finalizadores? É aquele produto que muitos chamam de creme de pentear. Não deixe ele de fora da sua rotina de cuidados. Assim como a pele precisa de protetor solar, o cabelo também sofre os efeitos da exposição aos raios ultravioletas e altas temperaturas das pranchas e secadores. Além de garantir a proteção térmica, você pode escolher um finalizador que lhe renda uma boa hidratação, facilita o pentear dos fios, blinda os fios contra a umidade e os temidos e indesejados fios frisados.

Não perca tempo! Consulte seu cabeleireiro sobre os produtos mais indicados para seu tipo de cabelo e saia por aí arrancando suspiros.

Ressecados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *