CUIDADOS COM SEU CABELO NA PRIMAVERA.

A primavera é uma explosão de cores, nela ocorre a floração de diversas espécies de plantas, deixando ruas, campos, parques e jardins com o aspecto alegre e vívido. Este ano teremos a influência climática da La Niña, aumento da chuva sobre o Nordeste e a diminuição da chuva sobre a Região Sul.
 
É a estação que precede o verão, com o aumento nas temperaturas e na influência de raios UV impactando diretamente na saúde da fibra capilar, que tendem a ficar mais secos e desidratados, principalmente por fatores externos como a água do mar e o cloro das piscinas.
 
Manter a saúde do cabelo na primavera dependerá da atenção que dedicarmos a ele. Ter uma alimentação saudável e manter-se hidratado é básico em qualquer estação do ano. Neste período é indicado o consumo de alimentos de fácil digestão, já que o tempo mais seco e quente exige mais energia do nosso organismo, que precisa ser rapidamente reposta. Para manter a alimentação mais leve, escolha sempre alimentos cozidos a vapor, grelhados e assados.

Uso das chapinhas e secadores podem ser grandes vilões quando usados em excesso. Caso precise utilizar esses equipamentos, aplique um protetor térmico, produto que irá diminuir o fator de agressão causado pelo calor que emana desses dois objetos.


Use e abuse de nossos Finalizadores.

Todos nossos finalizadores possuem proteção térmica e solar (UVB), ajudam a manter a hidratação, ótimos para o dia a dia, principalmente quando forem para à praia e piscina, facilitam o desembaraçar, e realçar o brilho e maciez dos cabelos.

Os raios solares não causam apenas danos à nossa pele, mas também aos cabelos, por isso, protegê-los é indispensável. Nossos finalizadores possuem fator de proteção contra raios UVB, responsáveis por danificar a estrutura e a queratina dos fios, deixando-os ressecados e quebradiços.
 
Por isso use a abuse nossos finalizadores, cabelos saudáveis e protegidos para aproveitar a Primavera e o Verão! 

Gostou desse artigo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on email

Deixe o seu comentário:

COMO DRIBLAR O FRIZZ

Duvido você nunca ter se arrumado toda e quando foi se olhar no espelho o

CRONOGRAMA CAPILAR.

Ele não é nada mais que uma rotina de cuidados capilar. São 4 semanas de cuidados para os fios praticamente ressuscitarem, das cinzas há vida. Ele é composto por 3 etapas de tratamento: hidratação, nutrição e reconstrução. Pode ser feito em todos os tipos de cabelo.

× Como posso te ajudar?