LINHA DE TRATAMENTO

Manutenção

dos Loiros

Ideal para o seu tipo de Cabelo

SHAMPOO MATIZADOR

Remove as impurezas dos fios de forma suave, seus ativos matizadores e restauradores, auxilia no desamarelamento sem ressecar dos fios, preservando a beleza dos tons loiros e grisalhos. Possui algas marinhas  que protege o cabelo de danos, da oxidação e suaviza os fios sensibilizados para garantir um toque mais sedoso e uma cor muito mais duradoura. Livre de parabenos e sal.

Ativos: Algas Marinhas e Silicones Especiais.

raizlatina_cosmetico_blond-care-shampoo-matizador-250
raizlatina_cosmetico_blond-care-condicionador-250

CONDICIONADOR

Desembaraça o cabelo úmido cuidando da fibra, fórmula enriquecida com algas marinhas, queratina e silicones essenciais que condiciona, protege, hidrata e fortifica a fibra, resultado de um cabelo nutrido, macio e com brilho intenso. Livre de parabenos.

Ativos: Algas Marinhas, Queratina e Silicones Especiais.

MÁSCARA MATIZADORA

Desenvolvida para o tratamento e manutenção dos cabelos loiros e grisalhos, neutraliza o tom amarelado indesejado. Repõe as propriedades perdidas em despigmentações ou envelhecimento natural da fibra. Possui algas marinhas que protege o cabelo de danos, da oxidação e suaviza os fios sensibilizados para garantir um toque mais sedoso e uma cor muito mais duradoura. É livre de parabenos e sal, rica em ativos que matizam sem ressecar a fibra, indicamos utilizar a cada 15 dias. Perfeito para cabelos loiros, mechados em todos os tons e grisalhos em geral.

Ativos: Algas Marinhas, Agentes Umectantes e Hidratantes

raizlatina_cosmetico_blond-care-mascara-matizador-250
raizlatina_cosmetico_blond-care-finalizador-250

FINALIZADOR

Ideal para o dia a dia, enriquecido com algas marinhas, queratina e silicones essenciais, fortifica e repõe a massa protéica, oferece proteção térmica e solar, resultando em cabelos disciplinados, macios e com brilho intenso.

Ativos : Silicones, Algas Marinhas, Queratina, Silicones e Filtro solar. Não contém parabenos.

× Como posso te ajudar?